sábado, 9 de julho de 2011

Acabou o diálogo? E agora?

O plano era me deixar pra baixo gentilmente
Eu sei o jogo era chamar isso de temporário
Garoto seja cuidadoso com o que você deseja
Porque voce pode ter isso e muito mais
Eu não vou derramar uma lágrima se você não me quer aqui

Garoto eu vou te dar o seu espaço
No armário onde minhas roupas deveriam estar
Na cama vazia sem mim
Agora eu estou saindo pela porta da frente
Você tem exatamente o que pediu
Espaço no seu telefone onde dizia meu nome
Onde eu tirei minha foto fora do seu porta retrato
E eu não estarei por aqui quando você perceber
Você tem exatamente o que você pediu...
Espaço

Agora espere!
Isto não é o jeito de tratar
Engano
Você não pode ter seu biscoito e comê-lo
Porque qualquer homem de verdade poderia ter estado aqui
Mas eu acho que isso é mais do que você pode ser
Deixe me ajudá-lo, eu estou saindo agora mesmo
Garoto eu vou te dar o seu espaço 

Onde meu beijo deveria estar
Nos seus braços onde costumavam me segurar
No seu carro no lado do passageiro
Existe um assento vazio onde eu costumava viajar
Espaço, na sua mente quando você pensa em mim
Porque eu estou prestes a ser uma memoria
Agora tens o teu espaço

Você tem exatamente o que você pediu
Ooh baby eu já fui
Você me ve dizendo tchau baby...  

Quando Acaba o respeito Acaba tudo!
Postagem Baseada na musica : space the pussycat Dolls (tradução)





Nenhum comentário:

Postar um comentário