segunda-feira, 25 de julho de 2011

'Adolescente' EU sou um Mundo estranho rs´'..!

 
É Realmente EU sou um Mundo estranho rs'.. 
pensamentos, momentos, brigas,festas rs' tantas loucuras...  diversos sentimentos raiva, amor , ódio, paixão 
amigos,colegas,rivais , inimigos e etc.. É o mundo adolescente é complicado só nos mesmos nos entendemos 
vivemos diversos momentos as vezes acordamos felizes, alegres sem motivo algum, mais as vezes acordamos com a ''A MACACA'' com um mau humor  que é tenso sem explicação rs' só damos atenção para o que agente aceita sempre estamos mais interados em tudo que diz respeito a Internet, pois vivemos pesquisando, assistimos TV, jogos eletrônicos, sabemos tudo a respeito, daí  transformamos tudo isso em fonte de informações. quando somos pequenos, por exemplo a nossa mãe pode ser a mulher mais feia mas para nos torna-se a mais linda, porém quando ficamos adolescente já não é assim, passamos a ver nossos pais de uma maneira diferente e começamos a querer corrigi-los. os meninos no caso 'EU'  não fala muito mais quando começa.... fala e não para mais, já a menina fala menos e acha que a pessoa já entendeu.  em certa fase de nossas vidas achamos que somos donos do mundo que tudo e todos giram ao nosso favor.  o namoro do adolescente que é super engraçado Antes era assim amor vc me ama sim te amo , agora é amor vc me ama? sim , então coloca no orkut haushaushau realmente as coisas mudaram  . 


mundo adolescente vai querer entender ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário