sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 22/07/2011 Nunca vou me esquecer.

 
Bom eu Matheus Sullivan no dia 22/07/2011 tive uma experiencia muito tensa, Aonde eu fui de madrugada visitar os moradores de rua. Historias totalmente tristes, sonhos frustados, fome, sede, frio tudo isso eles sentem, pessoas  que não damos nada por elas mais tem um caráter enorme.
Bom na hora de distribuir a comida para todos foi uma alegria... eles estavam felizes pois não comiam a 3 dias, conheci muitas pessoas  a que mais me chamou a tenção foi a Marizete uma menina de 20 anos de idade um filho de1 ano. pois bem, cento eu e minha mãe perto dela e começamos a conversa, no momento em que ela contava a sua historia lagrimas rolavam no nosso rosto. pois bem uma menina que tinha o sonho de ser cantora com os 19 anos acabou sua vida nas drogas, com os 20 está morando na rua, foi atropelada e quase morre, chegou a ponto de comer comida de oferendas religiosas ( MACUMBA) pois estava com fome. e Uma coisa que ela falou que eu não esqueci cada um escolhe seu caminho. conhecemos tbm o lado podre da cidade crianças se prostituindo sóh pra não morrer de fome. eu naquele exato momento parei e pedi  perdão a deus por tudo oque eu fiz pedi perdão pelo fato de eu jogar comida fora enquanto eles láh querem qualquer coisa pra comer. pedir perdão por muita das vezes reclamar da minha casa pois láh eles nem tem como se abrigar, alem de tudo isso ainda correm risco de vida  pois já tentaram matar eles queimados enquanto dormia, agradeço a deus  pela minha mãe por ter ela presente na minha vida pois o sonho de um menino láh era que a mãe dele disse-se eu te amo mais como os problemas na rua são tantos ela nem tem tempo. Agora paramos e nos analisamos muita das vezes achamos que somos os mais  sofredores do mundo queremos olhar para os nossos problemas e esquecemos de ver que tem gente pior que nos. reclamamos muito sem nem um motivo pois temos saúde,casa,filho perfeitos, dinheiro suficiente pra se manter eetc... e com isso ainda nos achamos infeliz. Realmente troca de lugar com o morador de rua ver quem é pior?  
Não consigo explica direito como é a historia de cada um poiis foram muitos que conversei . mais se você quer saber mais faça sua parte ajude As vezes pro mundo mudar precisa sóo de um tok seu.   

                                E em vez de você reclamar tenta levantar a cabaça e enfrenta sua dificuldade seu problema do que ficar reclamando sendo que ela foi muito boa com você







                                                                                        .

2 comentários:

  1. Muito triste, o pior é saber que um dia a maioria deles foram como um de nós, pessoas bem estruturadas, cheias de sonhos, mas que acabaram se perdendo na vida =/

    ResponderExcluir