quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quem Realmente Sou...

 
Bom  na minha primeira postagem quero falar um pouco a respeito de mim, de  Quem Realmente Sou.
Bom para alguns posso não representar nada mais tenho certeza que aos olhos de um ser lindo que mora lá em cima '' jesus  '' eu represento muito. Pois bem sou uma pessoa com  intensidade e força de vontade que são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias.Sou emotivo e facilmente ferido ou aludido. De fato, posso perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente,"A vida segue subsquentemente à um ato, sendo bom ou mal, segue seu rumo e resurge como um Dejavú, onde sempre são repitidos seus erros para serem acertos. Mais ainda que possa parecer  que as vezes sou calmo, eu tenho uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, cortêses e, ainda que pareço estar um pouco afastado da ação, em realidade estou observando com meu olhar critico. sou muito imaginativo, intuitivo e tenho uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. De todos os tipos,sou o que mais probabilidade tenho para converter-me em um gênio - desde que  controle meu lado negativo, porque se eu toma o caminho equivocado posso ser muito destrutivo para mim mesmo e para outras pessoas. As vezes tento evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eu sinto as coisas tão intensa que, se eu me render a esses sentimentos negativos, posso perder o controle de mim mesmo.  Agradeço a Deus meu criador maior por ter me ajudado até aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário