sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu estou falando de.... amizade

 
Bom Antes de tudo quero te pergunta você tem um amigo? Aquele que quando você está errado ele te diz : você está errado, que quando você está certo te diz: você está certo , aquele que te ajuda com q  você precisa , aquele que quando  você chora, quando você rir ele está do seu lado aquele que não te troca  por nada aquele que você já arranjou briga por ele , aquele que mesmo ele estando errado você o defendeu mais depois conversou com ele , aquele que quando você tava caido te estendeu a mão ,aquele que você teve  momentos especiais e perfeitos, A verdadeira amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. Aquele amigo que ele estava ocupado mais parou tudo só pra te dar o ombro pra chorar, aquele amigo que quando seus pais dizem você não é capaz e eles fazem vc mostrar que são ...  É muitas fezes existe amigos mais chegados que irmãos...  agora eu paro e analiso será que eu tô sendo um bom amigo ? ou será que eu só estou querendo receber e esquecendo de retribuir ?  Mais eu tenho certeza que meu maior desejo e fazer vocês as pessoas mais feliz do mundo Meu amor por vocês é como o vento sei q as vezes vocês não conseguem ver mais conseguem sentir...   



homenagem a todos meus amigos que marcaram minha vida...  Amo vocês !! 
lipe
thais albuquerque
luana brito 
Flavia Frota 
luna teixeira
gabriel neves  

é  com os olhos cheios de lagrima  que digo Amo muito vocês , amor eterno por vocês !!
sem vocês eu não vivo !!!

3 comentários:

  1. e ao chegar de noitiinha, eu paro so pra ler suas postageens, paro pra lembrar da geente, de tudddddo o que passamos eu disse exatamente tudo.
    vc disse certo, brigas, lagrimas, risadas tudo por você! sim tudo por vocr garoto;. eu só queria tenta lhe dizer e faze-lo intendar que nn acabou.
    rs ainda tem a parte 2;vc intende perfeitamente!

    ResponderExcluir
  2. e eu ainda te amo minha putin... UAHUSHAHSUAHSUHAHSA

    ResponderExcluir