quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chega !!!

  
Bom você já deve ter passado pela situação de está com o coração assim néh?  '' meio frio '' aonde nada e ninguém consegue ''derreter'' realmente isso é tenso, de tanta pancada que você leva da vida  sem querer nos tornamos um Ogro. Cansados de tanta mentira de tanta hipocrisia você acaba se fechamos pra tudo e pra todos. Mais é  nesse momento que devemos tomar cuidado pois  de tanto nos fechar  passam pessoas , oportunidades , momentos e entre outras coisas que acabamos perdendo por muitas  das vezes querer comparar com os problemas do passado.  E com isso esquecemos de nos'' auto analisar.''
(Será que eu mereço está assim perdendo sonhos objetivos por causa dos meus problemas ? )
a vida é curta deve ser aproveitada com muita intensidade como se cada dia fosse o ultimo meus problemas não merecem ser unicos na minha vida. devemos está  agradecendo pela luta pelos problemas estarem grandes pois Quanto maiores forem maior será a vitoria no final da guerra . e mesmo quando tudo pareça perdido lembre- se que você é capaz que você pode que se hoje você está aki lendo essa postagem é pq com sua garra e força de vontade você conseguiu chegar até aki . Sei que muita das veze sorrimos pra esconder uma lagrima mais é assim que vamos aprender a viver, A BASE DE TUDO É A SUPERAÇÃO. supere seus medos seus traumas e muita das vezes até a você mesmo e muito mais a vida te dará. 

se a vida fosse perfeita seria muito sem graça pois não teria motivos da gente querer a cada dia mais se auto  conhecer !

2 comentários:

  1. é isso ain..
    foda-se a vida vai se divertir..
    meus problema naum ligo pra elle, pois elle nn ligam pra min, só querem me fuder cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. hasuhaushasuhas Arrzou !!! isso ae bola pra frente !!!

    ResponderExcluir