segunda-feira, 18 de julho de 2011

O destino e a nossa amizade. Um brinde!


não foi por acaso que nos  conhecemos;.
a mulher disse, aquella, aquella mulher que se chamava estranha, que falou da vida dela mais que significava a nossa historia.
e foi um acaso você gostar das mesmas coisas que eu, foi 1 ano, mais pareceu ser uma década...
eu acordo disposta a ir e te encontrar porque é assim que era, era meu sentimento expplodindo querendo ver a pessoa que estava com ocê sempre, a pessoa que esquecia de sua propria vida pra fugir comigo pra ver o por do sol;
que foi uma musica, uma cena, uma conversa, um filme, um personagem que felismente marcou nossa história, nossa bela amizade. E eu entrei naquella briga por você, pra defender o seu amor, que não foi valorizado.
eu até hoje fiz de tudo pra te ver com um sorriso, como eu vi na primeira vez em que te vi.
O menino, que nego é esse? menino romantico o menino que quer crescer e ser muito grande.
moço de coração bom, apenas isso foi dito, a mulher disse isso "o moço de coração bom".
o meu amor chegou, mais você não foi embora porque você é meu garoto, meu amigo você é meu.


Obrigado Matheus Sulivan, você me fez aprender realmente existe amizade, e quando der 9:00 da tarde vamos ver o por do sol amigo! eu te amo.


BY: TAÍS ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário