quinta-feira, 7 de julho de 2011

''Maria Vai Com as Outras'' Xiiiiiiiii Tenso!

 
Bom... você já deve ter passado por essa situação onde você talves não queria fazer algo, mais  fez só para ser o POPULAR só pra não ser o IDIOTA da turma só pra ter MAIS AMIGOS. É realmente é assim já passei por essa situação fazia tudo o que os outros fazia e mandava, só pra ser o TAL. Mais realmente eu estava esquecendo de quem eu realmente era estava me tornando um fantoche na mão dos outros, e os amigos eu tinha só na hora da bagunça na realidade eu estava esquecendo de mim mesmo. Eu não queria ser IDIOTA mais estava me tornando um por não ter mentalidade própria, ficava indo pela opinião dos outros e esquecia dos meus conceito, vivia um mundo que não era meu só pra tentar agradar os outros mais eu esquecia de me auto agradar. O  que faz você ser LEGAL,SIMPATICO,POPULAR, UMA PESSOA DE BEM, não é beber ,fumar, transar,botar uma roupa mais curta entre outra... só porque os outros fazem? isso não vai te valorizar em nada apenas te derrubar. O que faz você ser UMA PESSOA DE BEM, POPULAR ,LEGAL E SIMPATICA , é a auto confiança que ela carrega dentro de sí mesma. Não quero que ninguém seja santa mais que não confunda LIBERDADE COM MALANDRAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário